quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Dia  Maluco: Avesso e Troca:Parte1
Os alunos estavam coma roupa do avesso.
Depois, fizemos uma deliciosa brincadeira de trocar coisas que não queríamos por coisas legais.
Eta dia divertido!!!!


Foi demais!!!!Amo os meus alunos!!!!♥♥♥
obs:Tá faltando a foto da minha turma...logo eu posto!!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

  Momentos Inesquecíveis

Momentos legais...Escola Municipal José Augusto -Quintos Anos:
Prêmio Festival do Marolo:Primeiro lugar-Texto: Miguel Bispo Carvalho,
Dia das Mães, Festival de Inglês, Carnaval,Dia Maluco Preto e Branco, 
Dia Maluco Vermelho.
Saudades...Meus aluninhos nota 10!!!